Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Salário deixa Kaká longe, mas Milan se aproxima de meia da seleção japonesa


O alto valor recebido por Kaká no Real Madrid pode fazer o Milan desistir da volta do brasileiro para a Itália. De acordo com o periódico italiano Gazzetta dello Sport, apesar do interesse, o salário do meio-campista frustrou até o momento qualquer intenção da equipe de Milão contratar o jogador, que foi pouco aproveitado na Espanha.
Na negociação, o Real Madrid chegou a oferecer R$ 73 milhões e mais o brasileiro pelo atacante milanês El Shaarawy. A possibilidade foi bem-vista pelo Milan, mas o maior empecilho seria o acerto com Kaká, que deixou a Itália em 2009 para Madri, em uma das negociações mais caras do futebol mundial.
Enquanto deve desistir de Kaká, o Milan está muito próximo de acertar com o meio-campista da seleção japonesa Keisuke Honda, de acordo com o periódico Corriero dello Sport. O atleta, que atualmente joga na Rússia pelo CSKA Moscou, aceitou os valores propostos pela equipe italiana e deve assinar um contrato de quatro anos. Entretanto, o Milan pode esperar até dezembro para o japonês se transferir de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário