Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Llorente afirma que Juventus está no mesmo nível que Real Madrid e Barcelona


O espanhol Fernando Llorente foi o primeiro reforço de peso a desembarcar em Turim para a nova temporada, com o objetivo e sonhar alto na Liga dos Campeões. Para o atacante, a Juventus tem condições de enfrentar e vencer equipes como Bayern de Munique, Real Madrid e Barcelona na Champions.

"Escolhi a Juventus pois considero esta uma grande equipe, e porque acho que posso melhorar aqui. Muitos adversários se reforçaram durante o verão na Itália, mas eu diria que ainda é muito cedo para dizer quem serão nossos principais rivais durante a temporada. A nossa equipe não é pior em qualidade do que Barcelona e Real Madrid. Também diria que a Serie A está ao mesmo nível da Liga Espanhola e da Premier League", disse ele.

O jogador ex-Bilbao também afirmou que está feliz em atuar na Juventus, ao lado de jogadores como Tevez. "Estou muito feliz por jogar ao lado de Tevez, mas me dou bem com os outros atacantes também. Nosso objetivo mais importante no ano é conseguir o terceiro Scudetto seguido", disse.

"Quanto à Champions League, vamos pensar em um jogo de cada vez. Sabemos que tudo pode acontecer, mas creio que nossa equipe é muito forte. O método de trabalho de (Antonio) Conte é excelente, e estou muito feliz por poder trabalhar com ele", completou Fernando Llorente. 

O atacante ainda elogiou a torcida da Velha Senhora e reiterou que está feliz na Itália. "Nunca recebi algo parecido com o que os torcedores da Juve me proporcionaram. Eles são ótimos. Estamos trabalhando duro no momento, é trabalhoso, mas é assim que deve ser. Estou muito feliz agora, tive um ano difícil em Bilbao, mas agora estou trabalhando para chegar na melhor forma possível", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário