Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Neymar afirma que parceria com Messi pesou na sua escolha


Quando começou os boatos que deixaria o Santos, não faltou interessado em contar com o futebol de Neymar. Em meio a clubes como Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester City e Manchester United, surgiu o Barcelona com um trunfo na manga: Lionel Messi. Segundo afirmou o brasileiro, a parceria com o argentino pesou na sua escolha pelo time catalão.

"Espero fazer grande parceria com todos os outros jogadores e façamos história. Temos tudo para isso. Para mim, será uma honra muito grande jogar com o melhor jogador do mundo. Um sonho. Foi um dos fatores que pesou na escolha (pelo Barcelona). É uma oportunidade que Deus colocou na minha vida", disse ele em uma entrevista coletiva realizada na cidade de Santos por seus patrocinadores.

A primeira vez que a dupla entrará em campo será no dia 2 de agosto, no Camp Nou, em amisto contra o Santos, pelo Troféu Joan Gamper. Mesmo o jogo sendo diante de seu time, Neymar afirmou que irá comemorar e ainda garantiu que fará as 'dancinhas' ao lado do camisa 10.

"Voces sabe que ele (Messi) não é muito brincalhão. Mas, se ele entrar na dança, todos vão gostar. Vamos ver", disse Neymar, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário