Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Arsenal vence o Fulham fora de casa e espanta crise


O Arsenal de Arsene Wenger, tratou de afastar a crise vencendo com propriedade o Fulham, no Craven Cottage, em Londres, nesta segunda rodada do Campeonato Inglês, por 3 a 1. O clube que havia sido derrotado na primeira rodada no Emirates Stadium, para o Aston Villa, também por 3 a 1, consegue respirar melhor agora após esta vitória. No meio de semana, o clube já havia feito 3 a 0 no Fenerbahce, da Turquia, pela eliminatória da Liga dos Campeões.

Com os três pontos os "Gunners" ficam na oitava posição com três pontos. Já o Fulham, que venceu o Sunderland na primeira rodada, fica na 11ª colocação, também com três pontos.

Quem abriu o placar foi o atacante francês Olivier Giroud, aos 14 minutos. Ao fim da primeira etapa, Lukas Podolski ampliou o marcador. Com 23 minutos da etapa final, Podolski marcou novamente e o inglês Darren Bent descontou aos 32. 3 a 1!

Na próxima rodada o Arsenal enfrenta uma difícil partida contra o Tottenham, no domingo. Já o Fulham tenta se reabilitar em uma difícil partida, também, contra o Newcastle, fora de casa.

Veja outros resultados

Everton 0 a 0 W.Bromwich
Hull City 1 a 0 Norwich City
Newcastle 0 a 0 West Ham
Southampton 1 a 1 Sunderland
Stoke City 2 a 1 Crystal Palace

Nenhum comentário:

Postar um comentário