Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Com Balotelli em campo, Milan joga mal e perde para o Verona


O Milan enfrentou o Verona fora de casa nesta primeira rodada do Campeonato Italiano e foi derrotado pelo clube que acabou de subir da Série B na Itália. Com o placar de 2 a 1, o clube com pouca expressão no país é o líder momentaneamente. Outros jogos ainda acontecerão neste final de semana.

Com o italiano Mario Balotelli, e o brasileiro Robinho, o time de Massimiliano Allegri, técnico do clube rossonero, não apresentou um bom futebol. O destaque do jogo fica para Luca Toni, que marcou duas vezes. O jogo foi marcado também pelo temperamento de "Super Mario", que chegou a bater na bandeira de escanteio após um erro individual e também ao reclamar acintosamente com o árbitro que não marcou um pênalti nele.

Quem fez o primeiro gol da partida foi Andrea Poli, aos 15 minutos. Porém, como dito, o inspirado centroavante Luca Toni, marcou o gol de empate aos 30. Já no segundo tempo, Toni desempatou aos 7 minutos. O Milan ainda teve a chance de fazer o gol de empate em uma falta pelo lado direito, mas o goleiro Rafael, do Verona, estava atento. Final de partida!

Na próxima rodada o clube rossonero enfrenta o Cagliari, no San Siro. Já o Verona encara a Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário