A diretoria do Santos está descontente com o serviço que a Nike tem prestado ao clube. As reclamações são grandes, inclusive, cláusulas para que o contrato fosse quebrado não faltam. Dentre alguns dos itens que mais têm irritado os dirigentes está o fornecimento do material esportivo dos próprios jogadores. Para se ter uma ideia, geralmente as camisas usadas pelos atletas é diferente das que vão para as lojas, porém, por algum motivo, elas têm sido as mesmas que os torcedores compram. E por falar nisso, outro problema é a distribuição, onde até mesmo em algumas lojas da Nike localizadas em Shopping Centers da cidade de São Paulo, não é possível encontrar camisas do Peixe para comprar.
E não é apenas o Santos que não está feliz com essa parceria, o Coritiba também não anda nada satisfeito com a Nike pelos mesmos motivos.
Bem, esse descontentamento não é segredo para ninguém, no entanto, dirigentes do Santos já iniciaram uma conversa com a Adidas, atual fornecedora de material esportivo do Flamengo, Fluminense e Palmeiras. E a briga promete ser boa, afinal, ano que vem teremos a Copa do Mundo, e o duelo entre essas marcas será tão acirrado quanto um Brasil X Espanha dentro de campo, que por coincidência, também tem Nike de um lado e Adidas do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário