Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Se Jefferson sair, Renan se diz pronto para assumir o gol do Botafogo



O torcedor do Botafogo sabe que seu camisa 1, o goleiro Jefferson, vive grande fase e está em pauta de negociação em várias equipes do futebol europeu. Por isso, o goleiro reserva Renan se prepara a cada dia para ter condições de assumir o posto de titular. Sempre que joga, Renan dá conta e fecha o gol.

Napoli e Roma, da Itália, e o Manchester United, da Inglaterra, já demonstraram interesse em Jefferson. "Por tudo que ele tem feito, acho natural estas especulações que a gente escuta aqui e ali. Ele está na seleção brasileira merecidamente. Não sei se já tem alguma coisa certa, mas se acontecer é porque ele merece, tem feito um bom trabalho. Eu estou pronto, fazendo minha parte para me preparar mais e mais para substituí-lo à altura. Quero ter uma regularidade e fazer história, assim como ele tem feito', disse Renan.

Renan ainda revelou que está conversando constantemente com o goleiro titular que está com a seleção brasileira na Copa das Confederações. Ele ainda afirmou que, se o Brasil chegar à final, ele pedirá um ingresso para assistir ao jogo no Maracanã. Sobre o jogo contra o Uruguai, pela semifinal, Renan brincou com Lodeiro e disse que hoje é 100% Brasil.

"O Lodeiro que me desculpe, mas hoje é Brasil 100%. Não tem essa. Tenho conversado bastante com o Jefferson, essa semana nos falamos bastante. Comento das coisas que estão acontecendo no Botafogo e ele me passa força. Eu digo que estou na torcida por ele e pedindo um pouquinho também, né (risos). Se passar para esse final, vou ver se consigo um ingresso com ele", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário